terça-feira, 9 de novembro de 2010


Nada como um dia após o outro ,tudo na vida passa ,mesmo que as vezes a gente pense que vai ser pra sempre.Como dizem , o tempo é o melhor remédio e o que fica disso tudo são apenas as lembranças .Hoje ,ao olhar pra trás vejo que não há nada que eu não tenho feito por ti ,não me arrepende de absolutamente nada ,se eu pudesse voltar falaria as mesma palavras,erraria os mesmo erros,e acreditaria nas mesmas promessas que apesar de não terem sido cumpridas ,valeu a pena ser enganda ...Falsos versos e dias nublados me seguiram até cansarem e viraram apenas saudades que hoje finalmente vejo isso ,como só uma lembrança .Uma Linda Lembrança pra falar a verdade...Mais tem certas pessoas que por mais que desejamos perto da gente ,é melhor longe ,só na lembrança! Fotos,versos,cheiros,sensações e tudo o que me trás lembranças disso ,eu guardo em uma caixinha e jogo a chave fora ,são só lembranças....


By:Juh Desrosiers

Nenhum comentário:

Postar um comentário